Skip to main content

1. Entrega dos Produtos

1.1. O produto comprado será postado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
1.2. Todo produto comprado pelo site luannita.com.br será enviado ao endereço que foi cadastrado no momento da compra. Por isso, o cliente deve ter muita atenção ao preencher os dados com seu endereço, pois não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente.

1.3 É de total responsabilidade do cliente o preenchimento e conferência corretos dos seus dados de entrega. Caso o cliente tenha preenchido o endereço de forma incorreta e o pedido tenha sido postado nos Correios, ele voltará para o remetente e terá a cobrança de um novo frete de envio.
1.4. Oferecemos opções de entrega pelos Correios, Jadlog e Sequoia SFx. O prazo de entrega é estimado e estipulado pela transportadora escolhida e informado no momento da compra. Entregamos em todo o território nacional.

1.5. Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas após a postagem das encomendas. O produto poderá ser rastreado pelo código de rastreio enviado no e-mail de confirmação da postagem do produto.
1.6. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
1.7. O produto é postado com a embalagem lacrada e segura. Caso a embalagem chegue danificada, não receba o produto e entre em contato pelo e-mail contato@luannita.com.br ou pelo Whatsapp (61) 99693-2409 para as devidas providências.

2. Trocas e devoluções dos Produtos

2.1TROCA POR DEFEITO

     2.1.1. De acordo com o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que comprar em nossa loja online possui 90 (noventa) dias para entrar em contato com a Luannita e informar sobre defeitos de produto e solicitar a troca.
     2.1.2. É necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail contato@luannita.com.br para explicar o problema encontrado no produto, com o número do pedido e foto do produto danificado. Após o pedido ser recebido por nós, pedimos 3 dias úteis para que nossa equipe possa analisar o produto e dar andamento na troca.
     2.1.3. Após a avaliação, caso constatado o defeito, entraremos em contato com o cliente, via e-mail ou telefone, para os devidos procedimentos da troca.
     2.1.4. O produto poderá ser trocado por outro do mesmo modelo, mas caso não esteja disponível em estoque, a Luannita mandará a peça para o conserto ou, se o cliente preferir, poderá receber um vale-compras como crédito para realizar uma nova compra.
     2.1.5. Trabalhamos com peças artesanais, caso haja algum problema com o produto, a Luannita estará sempre à disposição do cliente para os devidos reparos.
     2.1.6. A prata oxida em contato com o suor de algumas pessoas, variando de indivíduo para indivíduo, o que não é qualificado como defeito, pois é natural do metal.
     2.1.7. Peças com pedras exigem atenção maior, pois são sensíveis a impactos e a produtos químicos, se caírem de uma altura mesmo pequena poderão quebrar e perderão a sua garantia.
     2.1.8. As peças que forem constatadas com danos por má utilização ou desgaste natural não serão trocadas.

2.2. DEVOLUÇÃO

    2.2.1. O cliente pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) corridos a contar do recebimento do produto, prazo previsto no artigo 49 no Código de Defesa do Consumidor (após esse prazo nos reservamos no direito de não efetuar a troca ou devolução).
    2.2.2. É necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail contato@luannita.com.br para solicitar a devolução com as seguintes informações: Nome completo do cadastro, motivo da devolução, número do pedido, itens a serem devolvidos e dados bancários para restituição do valor.
    2.2.3. Informamos que todos nossos produtos possuem em sua descrição as dimensões aproximadas, como altura, largura, espessura, peso e no caso dos anéis, os tamanhos de aro disponíveis. Caso o cliente queira trocar o tamanho e, não havendo o mesmo produto no tamanho desejado, poderá escolher outro produto com o mesmo valor para troca ou solicitar um vale-compras como crédito para realizar uma nova compra.

    2.2.4. Os pagamentos feitos em cartão de crédito serão estornados pelas operadoras dos cartões.

    2.2.5. A peça deve ser devolvida no mesmo estado em que foi recebida, sem conter riscos ou outro indício de uso e, no caso das joias em prata, sem sinais de oxidação, que só aparecem em contato com a pele, o que comprova que a mesma foi usada pelo cliente.

    2.2.6. O produto deverá ser enviado em embalagem e os custos do envio serão por conta do cliente.

    2.2.7. Pedimos apenas 2 dias úteis a contar do nosso recebimento para analisar o produto.

    2.2.8. Caso o produto atenda as exigências acima, o reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

    2.2.9. Caso o cliente tenha utilizado cupom de desconto, o mesmo desconto será aplicado na restituição do valor.